quarta-feira, 20 de abril de 2016

Blazer capa + brinco diferentão


Se tem uma coisa que eu gosto de fazer é usar elementos diferentosos nas minhas produções. Quem me conhece sabe que eu sempre estou procurando incrementar minhas produções com peças mais chamativas e, dessa vez, não foi diferente.
Sábado rolou uma exposição da minha marca (@autoralclothing pra quem não conhece, confere lá) la no balada mix, na 202 sul e o desafio era um criar um look descolado com elementos um pouco mais ricos, então prepara que lá vem o queridinho hi-lo.



A peça inicial foi essa camiseta da @autoralclothing e então optei por usar uma botinha de franjas e uma bolsa mais chiquetosa.


Mas ainda faltava algo e tcharaaam, me lembrei de um brinquinho que comprei recentemente de uma amiga e supeeer indico, a Shoshana.



Acho que atingi meu objetivo né? Ficou bem diferentão e muito confortável! Amei usar! O que vocês acharam? 

Camiseta | @autoralclothing
Short | colcci oficial
Blazer | zara
Bolsa | acervo
Brinco | @dandopalapala
Pulseira | pandora 

Ah, minhas fotos estão sendo feitas por uma super parceira aqui do blog, a Ju Andrade (clica pra conhecer o trabalho dela <3).


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gosta desse também?

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...