segunda-feira, 25 de abril de 2016

Segunda coloridinha sim!!!



Confesso que segundas são sempre os piores dias pra eu conseguir acordar. É uma briga com o despertador e um caso de amor eterno com a minha cama quentinha. 
Uma dica que eu tenho seguido e têm dado muito certo comigo é evitar apertar o botão da soneca e, no primeiro toque, pular da cama e me concentrar em coisas positivas. Eu via os snaps de puglimaravida e não acreditava não... Mas não é que dá certo?
E como hoje é segunda nada melhor do que colocar um vestidinho floridinho e sair por aí perambulando pela vida <3 <3 


Escolhi uma rasteirinha de amarrar e um bracelete dourado. Simples e limpo pra contrastar com essa estampa maravilhosa do vestido que, por sinal, é super levinho e confortável.





Créditos
Vestido | Galeria Poema
Rasteirinha | Schutz
Bracelete e anel | Acervo
Pulseira | Pandora

Fotografia | Jú Andrade

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gosta desse também?

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...