sábado, 2 de janeiro de 2016

Se o sucesso é o caminho...



É o ano do Sol, galerê! 2016 chegou e, já chegou nos trazendo muitos sentimentos bons, muita vontade de crescimento, de começar tudo outra vez e de nos tornarmos únicos. Cá pra nós, eu li bastante matérias sobre esse início totalmente diferente que o universo tem nos proporcionado e pensei que eu não podia deixar de dividir isso aqui, com vocês. Eu já escrevi e parei de escrever por aqui umas 7 trilhões de vezes, mas dessa vez vai ser diferente e sabe porque? Porque de um tempo pra cá eu comecei a entender que o sucesso é nosso caminho e nunca o nosso destino. Eu amo o que eu faço e o conteúdo que eu produzo é feito primeiramente pra mim e se eu não produzo, eu estou sendo injusta com quem eu sou. 

2015 foi um ano muito difícil para todo mundo e eu passei por alguns problemas que eu julguei serem maiores do que eu podia suportar. Em questão de poucos meses eu me vi como uma bomba relógio, que poderia explodir a qualquer momento. Mas sabe o que é? Nós somos as bagagens que nos carregamos consigo e cada pedacinho da nossa história é uma gota que pode transbordar em algum momento e foi isso que aconteceu. Tudo ia bem, quando, de repente, eu me vi em sessões com psicólogos, me vi perdida em meio a crises de ansiedade e, por várias vezes, eu pensei que não fosse conseguir em frente... Me vi sozinha. Meus ''amigos'' me deixaram por não entender o que acontecia comigo. Foi um ano de muitas perdas. Mas no meio de tudo isso, Deus me deu de presente pessoas que começaram a cuidar de mim e que boa parte dos sentimentos bons que começam a despontar em mim, são decorrentes da paciência e do amor que eles tiveram comigo. Mais do que nunca, eu entendi que família é nossa base forte, aprendi a agradecer a Deus pela vida do meu namorado que tenta me entender a cada dia e do meu melhor amigo que nunca desiste de mim. Acredito mais fielmente que, se uma pessoa sai das nossas vidas, é pra dar espaço a coisas novas.

Muitas coisas aconteceram nesse tempo, mas dessa vez a gente vai fazer dar certo, Tá? E se não der, nós vamos tentar de novo até dar! Esse ano é nosso!

2 comentários:

  1. Eh apesar de eu não ter sido citada ai
    eu tô aqui sempre tá?
    A verdadeira essência da vida e saber fazer dela o melhor mesmo quando está pior, é isso sei que ano e fácil e como sei, mais creio que 2016 e o ano da sua transformação espiritual, do seu encontro real com aquele que nos dar o fôlego de vida e estou aqui na arquibancada mais sempre que pré usar de ajuda eu me levanto pra te ajudar! Beijoo

    ResponderExcluir
  2. Eh apesar de eu não ter sido citada ai
    eu tô aqui sempre tá?
    A verdadeira essência da vida e saber fazer dela o melhor mesmo quando está pior, é isso sei que ano e fácil e como sei, mais creio que 2016 e o ano da sua transformação espiritual, do seu encontro real com aquele que nos dar o fôlego de vida e estou aqui na arquibancada mais sempre que pré usar de ajuda eu me levanto pra te ajudar! Beijoo

    ResponderExcluir

Gosta desse também?

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...